22.11.08

O texto que virou música.

A Ciranda

(Beca e Marquitito)

"Entrelace as suas nas minhas
Vamos de roda brincar
Brinca de vida que gira,
Canta canção sem parar

Canta cantiga simples
De roda que para no tempo
O laço é coisa profunda
Que na roda se solta no vento
_____________________________
Tâmo junto” nessa vida,
E em outras que virão
Sua alegria faz a minha
Roda mais não para não
______________________________
Não vá se esquecer da letra
E nem dos meus pés cuida(r)
Se tropeço, caímos juntos,
Mas juntos voltamos a roda(r).

Lembre-se amigo querido,
Que te guardo no meu coração
Conte agora ou sempre comigo
Repetindo a Roda deste refrão
_____________________________
Tâmo junto” nessa vida,
E em outras que virão
Sua alegria faz a minha
Roda mais não para não "


Falta só compor a melodia...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...