25.9.11

Fidelidade

No mar das inseguranças, dúvida é onda que desafia a estrutura do mundo - pelo menos do meu.

Estrutura de areia, pensei, não cabe na construção da minha fé. De areia, nem castelo eu quero, falei pra Deus.

Ele pareceu silenciar.

No mar das inseguranças, preferi boiar. Fiz como 'o marinheiro que durante o nevoeiro leva o barco devagar', aceitando olhar pro céu, já que mar é no mundo - que eu não queria meu.

Até que ouvi trombetas e vi gaivotas que viraram anjos no céu que eu só observava. Quando dei conta, boiar era voar e no alto eu estava. O mar das inseguranças era céu de água de onde eu vi(nh)a - do mundo, tão grande, Ele sabia.

Pousei então no mar da confiança e me deixei levar. Areia não constrói, Ele me mostrou - e me deu asas pra nadar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...