14.7.06

Testemunho de quem sabe onde está.

Está em todo canto.

Está na lua com moldes de galhos e plantas numa noite de quinta-feira regada a meio litro de vinho.

Está no conhecer gente nova com vidas e vindas diversas.

Está na minha planta que nunca morre, mesmo depois de pancadas e dias de sede de água e de luz. Mesmo estando em cima da mesa do escritório.

Está na água fria que cobre o corpo pela manhã. Mas só se a manhã agregar um outro rosto sonolento na minha cama.

Está nas loucuras vividas, essas que são segredos de dois.

Está na aula chata que me faz crescer espiritualmente ao exercitar a paciência, e que um dia vai ser lembrança bonita da minha construção.

Está nas oportunidades que caem do céu e na ansiedade de ver dar certo.

Está no final da menstruação e no cabelo novo.

Está no sorriso saudável daqueles que amo (risos com bocas e rabo).

Está em muitas e muitas outras coisas.

Está aqui.

Está dento de mim.

2 comentários:

O empírico disse...

Está em você.

Seria eu disse...

A beleza da vida está em tudo, em todo lugar, em todo canto!

Ame, viva, sinta!

Lindo!!!

Bjuss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...