8.9.06

Complô a favor de mim.

Chego em casa e logo sento em frente ao computador, às 1:04h no intuito apenas de agradecer.

Tudo bem que já me informaram que eu agradeci loucamente o carinho que recebi há algumas horas atrás, mas por aqui eu deixo registrado, e outro mas, agora estou sóbria. Rs!

Foi lindo ver uma velinha acesa sem esperar, aquele "parabéns" cantado por vozes amigas. O bolo (delicioso) preparado com tanto carinho. O colar (lindo) feito por mãos delicadas e que está agora no meu pescoço. A mentira contada e explicada depois de tanta alegria. Todos aqueles amigos me foram dados de presente pela vida e são um dos maiores presentes recebidos nesta semana comemorativa. Palavras bonitas que não voaram. Sorrisos bonitos que não se apagam. Abraços que sinto até agora.

Acabei de passar por um dos momentos mais belos da minha vida!

Adoro vocês!

6 comentários:

Seria eu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Seria eu disse...

Que rápida, menina!
Obrigada pela parte que me toca...mãos delicadas, vê se pode!

E que bolo gostoso!!!!!!

Parabéns pra você!parabéns pra você! Êeeeeeeeeeee!!!

Beca,
Vamos jogar sinuca amanhã?!
Fala com o Bruno!

Bjoca!

O empírico disse...

EEEEEEEEEEEEEEE, tudo mundo ama mminha namorada pi... oops, louquinha!!!!


hahahahahah

Te amo, sua chacoteira!

ludmilesca disse...

Festa Surpresa é ultra divertido!!!Eu tive uma da hello kitty.

Parabéns viu?!

Agora que vc é minha amiga, vou colocar seu link no meu blog tá?
Tchau estrelinha!
bezo.

Anônimo disse...

Fikei hiper mega ultra feliz em ver vc hiper mega ultra feliz! E mais uma vez: parabéns!!! bjoooooos

Vortex Project disse...

parabéns pra vc nessa data queri...

Td de bom pra ti.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...