25.12.09

Não vou duvidar.

É sempre assim. Quando eu ouso falar do meu serviço meteorológico interno é porque virá tempestade.Eu nunca me engano.

Sabe o que ocorre? Os questionamentos que eu tanto evito começam a borbulhar dentro de mim. A agonia sobe da ponta do pé, que andava com cuidado, para região do estômago. Neste estágio, rola só um aviso: se eu não fizer nada, as bolhas atingem o coração.

Quando as bolhas estão no estômago, tudo o que eu escolher fazer ganhará ar de coisa pensada, equilibrada, madura. O problema é que nesse estágio, eu sempre escolho não fazer nada, que é melhor pensar um pouco mais, observar um pouco mais.

Pois bem. Chegou no peito. O negócio começa a explodir de uma maneira que sufoca e, mais uma vez, decido a minha vida num rompante. Assim, sem tempo verbal. Sem análises sobre passado, presente e futuro.

Mais uma vez ao Deus dará.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...