10.10.10

No modo 80.

Pois é. Nunca tive mesmo dificuldades para virar pó e me reconstruir rapidamente pedra. Mas veja bem, pedra não é feita de ferro.

Não me acuse de ser insensível, auto-suficiente, racional ou coisa assim. Eu sou inteira e por inteiro estive ali, com você. E não se faça de vítima, como quem não consegue tamanha proeza: escolher a verdade é tão simples quanto abrir os olhos para si mesmo.

Escolhi este árduo caminho, sem fantasias, sem falsas promessas. Quero história de pedra que se transforma sim, mas não deixa de ser pedra, firme, forte.

Dos seus castelos de areia eu não sou mais a princesa encantada. Nunca coube nos seus sonhos superficiais.

Agora segue de vez o seu rumo e não se contente com uma espera vazia. O meu rumo está tomado e desejo o mesmo pra você.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...