29.7.11

Do prazer de ser protagonista

Quando observo o mundo e as pessoas penso agradecida que um dos maiores presentes que ganhei de Deus foi este entusiasmo, esta paixão que não me larga.

Pelo colorido do caminhos, o chocolate com pimenta, o sorriso dos que amo, o peso da minha cadelinha nos meus braços, as mesmas pessoas que eu não conheço e pegam o ônibus comigo. As gargalhadas diárias, a nova lição, o desejos realizados (e também os frustrados que dão lugar a novos desejos). A perspectiva da viagem, da caminhada, do bolo pronto, da roupa nova, da flor que brota.

Pelo livro que estou lendo, pelo novo disponível todos os dias: uma nova conversa, um novo olhar, um novo estilo, uma nova porta, uma nova cor, um novo amor.

Se brilho falta, purpurina é talco - cheirosa, barata e disponível em prateleiras em quaisquer esquinas =)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...