20.7.11

Sobre o tormento que é ter vênus em leão.

"Extrovertida, criativa, amorosa, charmosa. Coração nobre e generoso. Gosta conquistar com seus dons reluzentes.
Padrão dominantemente emocional e de dramaticidade, foca com vontade o desenvolvimento da autoconfiança. Diante os desafios é de avaliação rápida, segura e precisa de fatos e intenções. Tem tendência ao egocentrismo passa a dominar pensamentos e ações.

Exige que seja respeitada e considerada. Fica muito doida quando não é tida em conta, pior quando está interessada. Pode desenvolver a necessidade de reconhecimento e aplauso nas menores realizações do cotidiano, este é seu ponto frágil, a sabedoria para a medida certa.

Exige altos padrões no trato cotidiano, senão fica ofendida. Deseja ser admirada, paparicada, elogiada. Exigente, irá se render somente àquele amor que se ajoelhar aos seus pés. Em compensação, dedicará um amor generoso, devotado e fiel; fará de tudo para oferecer o melhor de si ao seu parceiro, defendendo sua toca com unhas e dentes! Vive os relacionamentos com entusiasmo e gosta de palco e platéia.

Gosta do comando e liderança na relação, que quando bem aplicados podem dar vida e brilho, e ressaltar o melhor de seu parceiro. Ela gosta sentir que o relacionamento progride, melhora, evolui. O desafio é não ceder à adulação e se deixar dominar pelo egocentrismo que leva à futilidade, arrogância e à vaidade inadequada na forma de comportamento na lida com as pessoas.

Gosta de se divertir. Aprecia aniversários e celebrações. Irradia uma beleza de alma, que atrai tudo que deseja e precisa, pela irresistível força de seu charme. Gosta de hobbies, festas, acontecimentos sociais.

Dramatiza emoções. Tantos nas emoções negativas como positivas. Para tomar qualquer decisão espere encontrar ela meia hora depois de seus ataques. Tão rápido como entra em tormenta sai. Escute o ela tenha a lhe dizer, no final tudo pode mudar. No entanto, o pedantismo e a atitude arrogante que sugere ser a verdade propriedade individual podem assumir a posição de elementos negativos na relação e pedem controle maior e rigor no pensamento e nas palavras para não exagerar.

Gosta de parceria charmosa, sociável, divertida e que tenha cacife para viver a vida com esplendor e alegria. Se apaixona por pessoas que demonstram força e autoridade. Ama quando admira.

Pode aparentar vaidade exagerada e gosto desmedido pelos prazeres mundanos, parecendo frívola e superficial".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...