18.1.12

Para Denise

Brindemos com vinho este dia, este nome!
Porque o meio século não está gravado em sua face, com sorriso largo e claro, apesar das lutas duras, das muitas lutas enfrentadas com coragem.
Os anos não te endureceram, mulher. Pelo contrário.
Você é vinho doce, aperfeiçoado pelos anos.
Vinho cor do teu sangue, que corre também em minhas veias e me fortalece.
Feliz eu sou por ter ascendência tão singular: guerreira da paz, passo minha a vida a te admirar.
 
Minha amiga, a mais querida, a mais bonita, meu amor, minha mãe.
Que hoje e sempre Deus te abençoe, banhando de paz o seu coração.


Rebeca dos Anjos

2 comentários:

Denise disse...

Obrigada! Pelo desprendimento, você vivenciou o melhor e o pior de nossas vidas...
Obrigada! Por ter tido a coragem de enfrentar o terrorismo moral ,sem se depredar...Não é fácil para uma criança e uma adolescente...
OBRIGADA! POR participar de todos os meus momentos de degradação social e pelo amor sensível, que "NÃO" permitiu apagar esse MEU SORRISÃO...
Esse enlace de FÉ e CORAGEM amadureceu pelo AMOR MAIOR responsável pela oportunidade de VIDA! DEUS ! "ELE" onipotente ,supremo,único, "AMA" todos os filhos do pior e do melhor...
E você e seus irmãos souberam extrair o MEU MELHOR ! SORTE dos meus adversários... DEUS te abençoe ! LINDA da mamãe! VIVA a VIDA! OBRIGADA!:D

Rebeca dos Anjos disse...

Te amo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...