15.6.12

Da chantagem poética :)

Só volto a escrever
Quando eu voltar a passarinhar.

Eis a minha condição!

Se eu vir de novo passarinho voar
Lá bem alto no céu
Azul com cor
Arco-íris a pintar...
Aí eu volto a rimar ar com chão!

Só quando flor que desabrocha
For espelho meu...

Só quando eu voltar
A cantar sem motivo
Passarinho no ninho
Aconchego e paz.

Há quem diga
Que artista
Se alimenta de dor
Mas cê já viu  voo com asa cortada?
Já viu canto com bico de choro?
Aonde?
Não foi na minha estrada!

Quando eu puder mostrar pro mundo
O belo
O colorido
Quando for largo o meu riso
Feito pra brotar o seu
Aí eu volto poetisa
Alegre e artista
Pra cumprir no mundo
A missão que Deus me deu.

Rebeca dos Anjos

2 comentários:

Nadine Granad disse...

Haha... amei... amei!...
Eu cederia!... rs...

Beijos, bom fim de semana!!! =)

Anônimo disse...

Que lindeza do mundo todo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...