31.8.13

Você não sabe, mas a sua ida é parte do que eu sou.

Foi você quem me ensinou a lidar com as partidas, eu lembro bem. Quem me ensinou que os dias não são iguais e que tudo pode mudar de uma hora para outra, tragicamente - e assim eu aprendi também a amenizar as dores forçando o desapego com um sorriso. Foi você quem me ensinou que cada um dá o que pode, que o amor que eu ofereço é responsabilidade minha e é puro quando vem carregado de compreensão e vazio de expectativas.

Através de você eu descobri a força em minhas próprias pernas. E, com elas, caminho sem você por perto.

O que você não sabe é que as pernas fortes não enfraquecem os braços de um abraço. Mas disso eu sei. E é por isso que lhe abraço.

Rebeca dos Anjos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...