20.9.13

Quem entende o que quer
Se desilude sem querer.

Eu sei, é difícil encarar a realidade sombria das próprias falhas, meu caro.
Mas ela existe.

Colhemos aquilo que plantamos -
E esta verdade não serve somente para os outros, entenda bem.

Se por acaso os frutos não foram doces,
É preciso, ao menos, manter a honra,
A dignidade.

(Livrar-se do escarro
Com água límpida.)

Enfim:

Desculpa, mas não pedirei desculpas pela minha felicidade merecida,
Pelos meus doces frutos, com os quais eu me lambuzo nua e linda.

Não me julgue:
Como as mulheres que Chico cantou,
Sou só mais uma mal amada
Que encontrou um grande e novo bom amor.
(E você é só mais um pilantra que caiu de um pedestal).

E se isso te dói, 
Eu nem lamento.

Rebeca dos Anjos


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...