28.6.06

Período difícil antes de cantar a vitória.

Se foi colocada a pedra, sem problemas, coloque mais uma sobre essa que está no meu caminho. Eu passo.

Se será colocado fogo, sem problemas. Eu me esfolo, mas passo.

Se quiser testar minha habilidade na água, sem problemas, eu aprendo e passo.

Se for vento, a história se repetirá.

Ah, querida vida! Em vinte anos vividos como esses foram, ainda não percebeu o quanto sou capaz de aguentar?

Pra quem mata um leão por dia, o que é viver senão superar?

2 comentários:

O empírico disse...

Fala pra ela que você é dificil de cair, menina!

(menina que me enche de orgulho...)

Te amo, ô cacete!

Seria eu disse...

A D O R E I!!!

É isso mesmo, joga na cara dela! (hihih)
Ela nunca vai conseguir...

Bjuss*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...