11.11.06

Verde, por que te quero colorido?

Foi diante da nova grade curricular, que pensei que o fracasso me esperava.
Como posso ser boa no que escolhi sendo tão humana?

Olhei para o relógio e foi assim que analisei de verdade o mundo - e falo isso referindo-me ao mundo de verdade - ele tem olhos, e mais do que isso, tem olhares.

Talvez alguns deles encontrem o meu.




Confesso que sinto falta de arte até o momento em que sonho com números coloridos. Esses, que estão além do verde-papel.

4 comentários:

O empírico disse...

Falando segredinho: Esse(mundo), amor, deixa que agente faz aqui do lado de fora...

(morrendo de saudades)

Anônimo disse...

Pouco entendi do que quis dizer......ou nada entendi mesmo.

Beijão.

E tenho muito amor no coração mesmo.

Seria eu disse...

Há arte e cores em todos os lugares!
Tente encontrar tb na sua grade, mas se não encontrar, inclua algumas disciplinas mais coloridas na sua vida! (Na Arquitetura e no IACS têm um monte delas!)
Muito legal este quadrinho!

Bjocas!

Anônimo disse...

Eu também gosto de escrever outras coisas, além do amor e eroticidade e quero fazer isso com mais frequencia porque não quero ser repetitiva o tempo todo...não quero que as pessoas fiquem enjoadas sobre o que escrevo, entende?
Que bom saber que vc refletiu sobre algo que escrevi...obrigada.

E em breve conversaremos...

Beijos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...