9.6.07

Optativa.

Não se preocupe querido,

com a possibilidade do meu coração endurecer a ponto dos olhos não enxergarem a desigualdade do mundo.
Não, não se preocupe que a ganância me pegue melhor do que suas mãos delicadas. As borboletas ainda me são mais preciosas do que pedaços de papel.

Pode deixar que a minha paixão não é cega, meu amor. O que aprendo é válido para otimizar sim, mas o entendimento do mundo.

Quem busca e vive uma existência feliz, não pode vir a ter um coração ruim.

Não se preocupe, querido.

2 comentários:

O empírico disse...

Ambos aprendemos a otimizar...

Eu, sorrindo e pintando...

Você, somando e provando...

Tenhamos cuidado, tomemos então cuidados... Nós dois...

Mas me preocupo sim,
não só por você. Não só por mim.

Te amo

Anônimo disse...

Que lindinho Beca,

Quem é feliz, entende melhor a si e ao mundo.

Quem é feliz é porque tem um amor.

Quem tem amor tem um coração cheio.

Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...