6.6.10

Parenteseando.

Dei pra criar palavra pro que eu sinto e não tem nome. Ou melhor, que não tem nome que eu considere completo para expressar a intensidade daquilo que eu simplesmente sinto.

Parentesear é algo como quando a gente transcreve e não completa (...), quando a gente coloca infinito em possibilidades, e também quando a gente não sabe o que falar e responde em letra escrita com "...".

O parêntese cria também espaço entre as palavras, assim como eu estou dando para os acontecimentos.

Um comentário:

Unknown disse...

O parêntese (abrir um parêntese: começá-lo; interromper um período ou um discurso para dizer uma coisa diferente do que se dizia.)
Também serve para colocarmos algo importante dentro de um período. Aproveite seus parênteses para fazer neste momento coisas que venham a ser relevantes.
Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...