28.10.11

Maravilhas








Pinto as unhas da cor do desejo que tenho de tocar o mundo.
Caminhando, ganho asas de cera para os pés no chão - é importante que eles caminhem pela sombra, então.
O Café da Esquina, misturado com leite e na temperatura certa, parece sinal de um dia bom. Na outra esquina, o coelho de Alice me pergunta que horas são. Não estou atrasado - diz o coelho, antes que as horas sejam uma informação.
Com aumentativos, sigo em frente, persigo um portão. Qualquer um em que passe formiga, no máximo lagarta (laranja lagarta), grandes assim. Pois a vida é enorme, 
Pequena demais pra mim.





2 comentários:

Ana Rita Profirio disse...

Amei!! Pois a vida é enorme pequena demais para mim....

Lindo Fim de semana!! Beijinhos!!

Ana Rita Vitória disse...

Amei!!Pois a vida é enorme pequena demais para mim....

Lindo fim de semana!!Beijinhos!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...