2.8.06

TPM - Texto Pré - Maturidade

Olheiras profundas tomam conta do entorno dos meus olhos. Que bonito! Esse contorno escuro deixa os minhas jabuticabas ainda mais brilhantes.

Percebo uma barriga crescendo. Que bonito! Não é só a barriga que cresce! Já sinto minha bunda maior!

E o colo cheio de espinhas? Lindas espinhas, são marcas do meu esforço (fico assim sob tensão)!

Agora, mais bonitas mesmo são as minhas unhas! Pelo menos a cutícula tá ali pra proteger e estão sem esmalte pra manchar.

E o que falar da palidez da minha beleza latina (rs!)? Ainda bem que existe blush (o símbolo de uma vaidade ainda existente)!

E esse texto?

Sem comentários!

5 comentários:

Rebeca dos Anjos disse...

Buninho, meu amor!

Quando for comentar, encha-me de elogios, por favor!

Amo-te!!!!

(Ai, tô até me sentindo melhor...)

Seria eu disse...

Já passei por ela este mês e ainda estou com os sintomas? Estranho, né?!
rs.


Vamos sim, por favor!!!!!!!
Vamos pra Ilha Grande num final de semana? diz que sim, diz que sim...

bjuss

Seria eu disse...

Já passei por ela este mês e ainda estou com os sintomas? Estranho, né?!
rs.


Vamos sim, por favor!!!!!!!
Vamos pra Ilha Grande num final de semana? diz que sim, diz que sim...

bjuss

O empírico disse...

Não tenho olhos pra essas coisas, minha linda! Não vejo nada disso não!!!!!

Eu não ligo pra isso, afinal de contas, o que conta é a personalidade!!!!!

hahahahahahahahahahahaah(rindo muito)

O empírico disse...

Linda, gostosa, bonita, bela, cheirosa, delícia, tudo, querida, incrível, esperta, inteligente, corajosa, sensível, bonita, gostosa, cheirosa, lindona, alegre, carinhosa, determinada, companheira, calminha(hahahahah, vai tinha que brincar em algum ponto...), intensa(agora sim), já mencionei linda, gostosa, cheirosa?, e mais um monte de coisa que não dá tempo de falar...

(vítima da consciência)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...